quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Gostar é querer

Gosto da forma como defendes, com unhas e dentes, as tuas opiniões. Gosto de te ver fechar os olhos, inclinar a cabeça e rodar o pescoço em jeito de descontração muscular. Gosto do leve trejeito que os teus lábios pronunciam quando te toco carinhosamente no pescoço. Gosto quando suspiras audivelmente, manifestando publicamente o teu cansaço, e depois deitas a tua cabeça no meu colo e sucumbes de bom grado ao passear dos meus dedos pela floresta densa do teu cabelo. Gosto da forma como inclinas levemente a cabeça assim que te abraço por trás, ansiando o aconchego dos meus lábios na pele macia e perfumada do teu pescoço. Gosto quando me abraças, forte, e choras, partilhas a tua dor comigo. Gosto quando cuidas de ti, das pequenas pausas que fazes no dia-a-dia em que cumpres o ritual de adoração ao teu corpo, em que o amacias, o embelezas, o perfumas. Gosto quando sorris, do som, agradável, amigável, feliz. Gosto quando cruzas o olhar comigo em locais públicos, da forma como não precisas falar para que tudo faça sentido para mim. Gosto da forma como marcas presença, onde quer que estejas, distingues-te, reluzes como um farol, não sendo egoísta ao ponto de querer que reparem nele, mas querendo sim avisar do perigo que pode representar o ignorar da sua aproximação. Gosto de todas essas pequenas coisas que te tornam única para mim. Quero-te...

6 comentários:

Anónimo disse...

tava a ouvir esta música da Bjork e lembrei-me deste teu txt:
I miss you but I haven't met you yet
so special but it hasn't happened yet
you are gorgeous but I haven't met you yet
I remember but it hasn't happened yet

And if you believe in dreams
or what is more important
that a dream can come true
I will meet you

and soi on and soi on

A eterna procura por aquilo q sonhamos...

(dps eu empresto :P)

Bjos

Roxanne W. disse...

Hum...fecho os lábios, semicerro os olhos e inclino a cabeça...
cruzo os braços, afasto a cadeira do monitor e fixo-te... penso... saboreio, como se fosse um cigarro depois de um café...escuto e faço um sim breve, quase imperceptível...hum...

Anónimo disse...

E não gostar, é não querer?

Parrachanderson disse...

Pode ser. Depende de cada um, das circunstâncias, etc.

Para mim não faz muito sentido querer algo de que não se gosta. Embroa reconheça qua já tenha querido algo de que não gostava, dentro de um contexto específico.

não sei se a minha resposta vai de encontra ao que pretendias...

Anónimo disse...

De certo modo =) Era mesmo só para ser do contra!

Joparracho disse...

Um dia ainda me vais dizer para quem escreves estes textos... tenho a certeza que há por aí um rosto que imaginas quando escreves... tanta inspiração tem de vir de algum lado... ou de alguém :) ;)