terça-feira, 13 de novembro de 2007

Custa acreditar!

Uuuuuussshhhhhhh!! O frio gélido trespassa-me a face, o vapor exalado do interior dos meus pulmões, quentes e repletos de vivacidade, paira no ar rarefeito. O sono abandona-me, deixa-me solto para ser tomado nos braços da adrenalina. E eu cedo. Cedo ao chamamento da vertigem, do enturpecer dos sentidos, da vontade de ganhar mais e mais velocidade. Sentir os flocos de neve numa luta desenfreada por se reagruparem novamente perante o deslocar do meu peso. A descida envolve-me, aconchega-me, seduz-me e eu deixo-me ir livremente, pairo como o vapor da minha respiração numa correria enlouquecida contra a resistência aerodinâmica. Quando finalmente paro, realizo que estou exausto, como se tivesse sido agredido de forma selvagem. Mas a felicidade, a alegria, essas permanecem em mim, não me deixam esquecê-las, agarram-se às profundezas do meu interior como se fossem lapas e expulsam debaixo de vassouradas a súbtil ideia de estar cansado, ou mesmo insatisfeito com o que quer que seja. Lentamente, após a sua instalação, despertam em mim um sorriso inocente, infantil... genuíno.

Desperto do transe em que entrei e digo "sim"... "gostaria muito de te ver novamente!".

5 comentários:

Soler Spot disse...

bis bis - ADOREI - kero mais

Anónimo disse...

já começo a ficar sem elogios...

assim n dá...tás-me a deixar sem argumentos!!!o q n deixa de ser uma proeza

enfim...

Anónimo disse...

Cheira-me que alguém anda a querer agradar o pai natal com frases poéticas e cheias de sentimento =p

Tou a brincar,escreves realmente bem

=^..^=

Madeiras disse...

Isto de um gajo andar a sonhar que anda a esquiar tem muito que se lhe diga...Eu como não sei esquiar, já me teria espalhado da cama abaixo!!

Roxanne W. disse...

um ritmo frenético e alucinante polvilha o texto, como se vivessemos tudo contigo numa fracção de segundo...chego ao fim ofegante...